Viva intensamente

Procure ser feliz ainda hoje, porque amanhã poderá ser muito tarde. (:

terça-feira, 19 de abril de 2011

SOFRIMENTO

 Vamos nos colocar no lugar daquele que está usando aquelas “havaianas” de garrafa pet. Será que ele não tem o direito de querer um tênis? Será que, se ele pedir a Deus, e ele deve pedir diariamente, ele estará errado? Se não estiver, por que Deus não o ajuda? Vamos agora imaginar que alguém lá não sei onde faz um filme mostrando situações piores e diz assim, com relação ao cara das sandálias: Cara, para de encher o saco e de-se por feliz. Você pelo menos encontrou duas garrafas pet para fazer o seu calçado e eu que não encontro nada? O que faço?
Em resumo meu caro, tudo é, relativo. As nossas necessidades e os nossos desejos são relativos e, se assim não fosse, não haveria progresso. Não adianta raciocinar como Marx e pensar utópicamente que o mundo um dia será justo, solidário e participativo. Já foi tentado com o comunismo e deu a maior merda, Cuba e outros países que o digam. Por mais doido que seja, é assim que tem que ser, infelizmente caso contrário, é melhor entregar tudo para O MST e outros movimentos semelhantes, pode ser que assim se alcance a tão almejada felicidade.
Desculpe mas é o que penso, quando penso. Resolvi não pensar mais como pensava, a minha depressão me aconselha a não faze-lo.

                              

                            REFLITA

REFLITA 

2 comentários:

  1. Ameii Tha passeii a dar + valor as coisas que tenho e nao dar valor as coisas que nao tenho

    ResponderExcluir
  2. ''Reflita sobre o seu ''reflita'' cada vez que se lamentar-se sobre estar gorda,lembre da foto que postastes,a foto deveria se chamar ''fome''!!!

    ResponderExcluir